Bonenkai Clube Nipo 2013

Bonenkai 2013

No último sábado (07/12), a Diretoria Executiva do Clube Nipo promoveu a tradicional festa de fim de ano, o nosso Bonenkai.
Contamos com a presença de aproximadamente 200 pessoas entre associados, familiares e convidados, que participaram com muita animação e empolgação na festa.
Tivemos farta comida, preparada com muito carinho pelo restaurante Yuzu An, bingo e uma apresentação especial de karaokê.
Gostaríamos de agradecer a presença de todos, e principalmente pela paciência e compreensão em função do imprevisto de falta de energia no começo da festa, que não estragou em nada no brilho do evento.
Agradecemos também a todos os colaboradores que nos ajudaram na organização e realização do evento.

Desejamos a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Diretoria Executiva do Clube Nipo

Confiram as fotos do nosso Bonenkai: