Bonenkai do Clube Nipo 2015

No último sábado – dia 5 de dezembro – aconteceu a nossa tradicional festa de fim de ano, o Bonenkai. Aproximadamente 180 pessoas entre associados, familiares e alunos praticantes de esportes no clube estiveram presentes para participar da festa com muita animação. O delicioso jantar ficou a cargo do Bufê Rosa Takematsu.

O grupo de taikô Hikari Daiko, composto por jovens de várias idades que já foram campeões da categoria livre, vice-campeões da categoria júnior e, em 2014, foram campeões da categoria júnior, fez uma apresentação muito bonita e empolgante que abrilhantou ainda mais o evento. Eles representaram o Brasil no campeonato japonês em 2015, ficando entre os 15 melhores entre os mais de 50 grupos participantes.

Mais tarde, aconteceu o bingo, que continha vários prêmios. Agradecemos aos colaboradores que doaram os brindes: Grupo do Coral, Departamento de Tênis, Departamento de Kendo, Restaurante Yuzu-an, Grupo Hikari Daiko, Talq Comunicação, Mercearia Mikami, Ciro Mikami, Emiko Takeuti, Teruyo Matsunaga, Márcio Mizuno, João Mizuno, Antônio Mizuno, Isao Yoshida e Issamu Matsunaga.

Agradecemos à Setsuko Ikuno e equipe pela decoração da mesa de frutas; ao grupo Kokorokai pela decoração do salão, ao grupo Hikari Daiko, pelas apresentações, ao Jorge Mizuno pelos arranjos florais e à Emiko Takeuti e equipe pela decoração e organização do evento.

O Clube Nipo agradece imensamente a todos que participaram e colaboraram de alguma forma para que a festa saísse da melhor maneira possível.

Desejamos a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Diretoria Executiva do Clube Nipo

Confiram as fotos do Bonenkai: