Equipe_campea_clube_nipo

Bonenkai e Kohaku Utagassen

O Departamento de Videokê/Karaokê realizou no dia 5 de dezembro o IX Bonenkai e Kohaku Utagassen. Como já é tradição, ocorreu a disputa entre as equipes Aká (feminina) e Shiro (masculina) com a participação de 15 cantores de cada lado. Os capitães foram a Rosimeri Shiratori e Tibério Barat, conforme divulgado antecipadamente. Atuaram no apoio do Kohaku a Lourdes Shimabukuro, Vitor Shiratori, Heloisa Shiratori, Karina Yamanishi, Hiroshi Yoshida, Celso Mikami e Ciro Mikami.

Ao final das apresentações, a equipe Aká venceu pela sétima vez, após apuração da soma das pontuações dos cantores de cada equipe no aparelho de videokê. Na equipe feminina a Célia Nogueira foi a cantora que obteve a maior pontuação, seguida por Karina Yamanishi e Emiko Yoshida. Na equipe masculina foi o Ciro Mikami que conseguiu a maior pontuação, seguido por Alipio Nonaka e Masahiro Shimabukuro. Cada um desses cantores recebeu um troféu pelo desempenho, sendo que o Ciro Mikami recebeu mais outro, por ser o cantor que obteve a maior pontuação entre todos os concorrentes. Foram ao total 7 (sete) troféus gentilmente doados para o evento pelo associado Alípio Nonaka.

O Departamento de Videokê/Karaokê agradece às pessoas que atuaram e colaboraram para a realização do Bonenkai, bem como aqueles que durante o ano contribuíram para que os eventos fossem bem sucedidos e permitiram a concretização de investimentos nos equipamentos e instalações que compõe a sala de videokê e o ambiente conhecido como Inakayá.

Confira abaixo o vídeo mostrando como foi o Kohaku:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta