Campeonato Brasileiro de Super Veteranos e Damas | Nippon Country Club - Arujá/SP

Campeonato Brasileiro de Super Veteranos e Damas

Aconteceu no período de 04 a 06 de junho, nas dependências do Nippon Country Club na cidade de Arujá – São Paulo, o 26º Campeonato Brasileiro Nippon de Tênis 2015.
O Torneio teve a participação de cerca de 600 tenistas, contando ainda com 3 equipes do Peru (AELU). Este evento é considerado o maior evento de tênis da colônia Nikkei no Brasil.
O Clube Nipo participou com 10 equipes: Masculino 55, 60, 65 A e B e 70 anos e Feminino 40, 50, 60 A e B e 65 anos.
Os melhores resultados foram obtidos pela equipe masculina de 55 anos : Issamu Matsunaga, Célio Vasconcelos, Toshihisa Hirono, Nobuhisa Shimojo e Sérgio Iwano, que conquistaram o 1º lugar na Chave Bronze.
No feminino, destaque para a equipe 60 A: Regina Mikami, Setsuko Ikuno, Teruyo Matsunaga, Emiko Yoshida e Idalina Nojimoto, que ficaram em 3º lugar na Chave Ouro.

Matéria por Rosi Shiratori – Diretora de Tênis

1 responder