Campeonato Brasileiro Nippon de Tênis – 2014

No período de 18 a 22 de junho, aconteceu no Nippon Country Club, na cidade de Arujá, o 25º Campeonato Brasileiro Nippon de Tênis.

Participaram desse evento cerca de 575 tenistas, vindos de várias partes do Brasil. Os jogadores se dividiram por faixa etária : 55, 60, 65, 70 e 75 anos para os homens e as mulheres foram distribuídas nas seguintes categorias : 40, 50, 55, 60 e 65 anos.

O Clube Nipo de Brasília participou com 5 equipes masculinas e 5 equipes femininas, sendo que no total 6 equipes receberam troféus . São elas :

Damas 40 anos : 3º lugar na Chave Prata , com as jogadoras Rosimeri  Shiratori (capitã), Márcia Matsunaga, Márca Mizuno e Setsuko Ikuno.

Damas 50 anos : 1º lugar na Chave Prata, com as jogadoras Neuza Sassaki ( capitã), Tiemi Fukushi, Irma Miura , Midori Matsunaga e Stella Naito.

Damas 60 B : 1º lugar na Chave Prata, com as jogadoras Aparecida Satake ( capitã) , Kiyomi Wilson, Yoshico Takai e Elvira Katagiri.

Damas 60 A: 2º lugar na Chave Ouro, com as jogadoras Regina Mikami ( capitã), Teruyo Matsunaga, Emiko Yoshida e Idalina Nojimoto.

Super Veteranos 55 : 3º lugar na Chave Bronze com os jogadores Roberto Ozu ( capitão ), Toshihisa Hirono, José Alberto Pessoa, Issamu Matsunaga e Sérgio Iwano.

Super Veteranos 65 A : 2º lugar na Categoria Prata com os jogadores Tochio Matsunaga , ( capitão ), Masayoshi Kabu, Kazuo Mizuno, Hitoshi Ito e Aroldo Satake.

Parabéns tenistas do Clube Nipo Brasileiro!

Veja algumas fotos na galeria abaixo:

Fotos: Lourdinha / Roberto Ozú