Campeonato Pré-Damas e Pré-Veteranos de Tênis por Equipes em Coopercotia Atlético Clube (CAC) | Clube Nipo - Brasília

O Clube Cultural e Recreativo Nipo Brasileiro, com a participação de 14 atletas, marcou presença nos dias 02, 03 e 04 de abril no XXXIV Campeonato “CAC” Pré-Veteranos de Tênis por Equipes e XXX Campeonato “CAC” Pré-Damas de Tênis por Equipes.

O torneio Pré-Veteranos contou com 28 equipes divididas nas categorias: Especial, A, B e C. No Pré-Damas as 16 equipes participantes foram distribuídas nas categorias A e B.

Wilson Toyohara, Marcos Yamada, Frank Shimabukuro, Flávio Kobayashi, Marcelo Yoshida e Kazuya Momose, foram os representantes do clube na categoria Pré-Veteranos C.

Na categoria Pré-Veteranos A, Jakson Yoshida, Shoji Okawachi, Haruo Mikami, Isao Yoshida, Marinho Fukuyoshi e Reinaldo Nakazato consagraram-se Campeões do grupo Repescagem.

Márcia Kimiko Shinohara e Rosimeri Shiratori, integraram a equipe Registro-Paraná e obtiveram o título de Campeãs do grupo Repescagem na categoria Pré-Damas A.

Parabéns aos tenistas participantes que são sempre muito bem representados nos torneios da colônia.