Começou a prática de Lian Gong em 18 terapias no Nipo | Clube Nipo

Começou a prática de Lian Gong em 18 terapias no Nipo

Dia 21 passado, sábado, começou a prática de Lian Gong na cobertura anexa à Sala Videokê (das 9:00 às 10:00h). Os associados que compareceram constam da foto.

Lian Gong é uma prática corporal da Medicina Chinesa criada na década de 70. É uma técnica de autocuidado através de exercícios simples, composta de três partes: Parte Anterior, Parte Posterior e I Quigong. Os exercícios fortalecem o QI – Sopro Vital.

A pessoa que está coordenando a atividade é a associada Setsuko Mori, que vai repassar, sem custos, o que apreendeu no curso de formação do Instituto Mineiro de Tai Chi e Cultura Oriental/BH.

Não há prejuízo para iniciar a prática nas próximas aulas, pois são exercícios (terapias) que se repetirão a cada semana, para que cada um possa assimilar a forma correta e praticar dentro das suas possibilidades físicas.

Necessitando de mais informações, entre em contato com a Setsuko, pelo celular 9973-1120 ou e-mail setsukokmori@gmail.com.