Comunicado Eleição Diretoria Executiva

Assembleia Geral Ordinária

Eleição da Diretoria Executiva – Biênio 2015/2017

Prezados(as) associados(as):

Conforme previsto no Estatuto Social e visando dar ampla divulgação, o Clube Cultural e Recreativo Nipo Brasileiro convoca todos os associados (as) em dia com suas obrigações pecuniárias para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 08 de março de 2015, domingo, com início às 09:30 horas em primeira convocação e 10:00 horas em segunda convocação, para eleição da Diretoria Executiva – Biênio 2015/2017. Informamos que a votação se encerrará impreterivelmente às 13:00 horas. O Edital de convocação da Assembleia Geral foi publicado no Jornal de Brasília no dia 18 de dezembro de 2014, cuja cópia será afixada no quadro de avisos do clube, bem como será publicada no site.

A inscrição para eleição da Diretoria Executiva será efetuada por meio de chapas formalizadas através de requerimento próprio que deverá ser protocolada na Secretaria do Clube até as 17:00 horas do dia 21 de fevereiro de 2015 (15 dias antes da data da Assembleia), sendo que os constituintes básicos da Diretoria (Presidente, Vice-Presidente, Diretor de Administração e Diretor de Finanças) deverão ser nominados e terão que apor suas assinaturas no documento de inscrição, conforme o disposto no Artigo 37 do Estatuto Social.

As chapas serão conferidas pelo Sr. Diretor de Administração sendo submetida à apreciação da Diretoria Executiva, que decidirá sobre o seu registro.

Atenciosamente,

Tochio Matsunaga

0 respostas

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!