Convite Bonenkai 2015 | Clube Nipo

Convite Bonenkai 2015

Aos associados do Nipo,

A Diretoria do Clube Nipo convida todos os associados, familiares e alunos praticantes de esportes no Clube para participarem do nosso tradicional BONENKAI (Confraternização de final de ano), que será realizado no próximo dia cinco de dezembro, sábado, a partir das 19:30 horas no Ginásio do Clube.

O Buffet do jantar ficará a cargo do Bufê Rosa Takematsu, com cardápio especial para o evento. O cardápio pode ser visualizado abaixo.

O valor do convite será de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) para adultos e R$ 25,00 (vinte e cinco reais) para crianças de 07 a 12 anos (menores de 07 anos acompanhados do familiar não pagam). As bebidas deverão ser pagas à parte.

Os convites estarão à venda na Secretaria e no Bar do Clube a partir do dia 20/11/2015 até o dia 03/12/2015 às 17h.

Contamos com a sua participação.

Inácio Satoshi Takeuti
Presidente da Diretoria Executiva do Clube Nipo