Assembléia Geral Ordinária para Eleição do Conselho Deliberativo | Clube Nipo

Eleição do Conselho Deliberativo do Clube Nipo

No dia 16 de março de 2014, às 09h30 em primeira convocação e às 10h00 em segunda convocação, o Clube Cultural e Recreativo Nipo Brasileiro estará realizando Assembléia Geral Ordinária para eleição dos membros do CONSELHO DELIBERATIVO.

A inscrição para eleição do CONSELHO DELIBERATIVO será individual e deverá ser formalizada por meio de requerimento até o dia 01 de março de 2014.

O modelo de requerimento estará à disposição dos interessados na Secretaria do Clube.

A votação para a eleição dos membros do Conselho Deliberativo far-se-á por meio de escrutínio secreto, e será encerrada às 13h00.
O voto é pessoal, não sendo permitido o voto por procuração.

Lembramos que tanto para a inscrição quanto para a votação no dia da eleição, os sócios efetivos deverão estar quites com as obrigações sociais junto ao clube.