Festa de confraternização dos funcionários­ do Clube Nipo

Como acontece todos os anos, realizamos no dia 13 de dezembro a tradicional festa de Natal dos funcionários do Clube Nipo.

Foi uma tarde bastante agradável, onde os funcionários puderam trazer as famílias para fazer uma grande confraternização.

O Clube preparou um almoço e cada funcionário recebeu uma caixa com produtos diversos, doados pelos associados do Clube. Além dos sócios, o Restaurante Yuzu-An e  a Associação de Cricket também colaborou para enriquecer a cesta dos funcionários. Os filhos menores de 14 anos também foram presenteados com uma pequena lembrança.

Cada cesta continha  produtos básicos como arroz, feijão, óleo,  macarrão. Outros produtos para enriquecer a refeição do dia a dia como palmito, azeitona, milho verde, creme de leite, etc. , etc. Para fazer a alegria das crianças, muitos biscoitos e bombons. Cada cesta continha também 1 litro de uísque e 1 garrafa de champagne, também doados por associados.

Além da cesta montada, cada funcionário levou mais uma cesta básica pronta, 1 pacote de 5 kg de arroz e 2 dúzias de ovos.

Foram sorteados vários brindes : panela elétrica, liquidificador, ferro de passar, torradeira de pão, jogo de xícaras, jogo de pratos, e muitos outros presentes doados. Foram sorteados também 5 envelopes com dinheiro, também oferecidos pelos sócios . O ponto alto da festa foi o Bingo de uma bicicleta doada pelo sócio Celso Mikami. O felizardo ganhador foi o funcionário José Antonio.

O bingo e o sorteio de brindes foi comandado pela Lourdinha Shimabukuro, Regina Mikami e Helena Oki. Depois, todos os funcionários, sem exceção, fizeram uso do microfone e puderam expressar a alegria de estar participando dessa festa e fizeram agradecimentos a todos os sócios que doaram produtos para a cesta de Natal.

O Clube Nipo agradece a todos os associados que colaboraram para que o Natal dos funcionários fosse mais farto, mais alegre e feliz. Agradece às pessoas que ajudaram a montar as cestas , aos sócios que ajudaram a assar o churrasco e às senhoras que trouxeram sobremesa para enriquecer o almoço.

FELIZ NATAL! FELIZ ANO NOVO!

Veja como foi o evento em nossa galeria no Flickr.