Festa de Natal dos Funcionários | Clube Nipo

Festa de Natal dos funcionários do Clube Nipo

Dia 08 de dezembro ocorreu a festa de natal dos funcionários, uma confraternização feita todo fim de ano para eles e suas famílias. Houve um grande churrasco de almoço e, logo após, o bingo. Ele continha alguns prêmios e entre eles o grande prêmio, uma belissima bicicleta.

Além disso, todos os funcionários receberam cestas e brindes, doados gentilmente pelos associados: Sergio Kazuo Iwano, Celso Mikami, Henrique Mikami, Marcio Mikami, Massahiro Kawamura, Frank Shimabukuro, Luiz Takashi Suzuki, Julio Ikuno, Takeo Shinohara, Norman Pozo Molina Junior, Rosiclear Raymundo, Masayoshi Kabu, Kenzo Iwano, Mario Ueda, Rosa Okubo, Yasuhiro Katagiri, João Mizuno, Setsuko Kawano, Rosa Matsunaga, Flavio Kobayashi, Hélio Rodrigues Nogueira, Kazuo Mizuno, Jakson Yoshida, Rukiti Ueda, Wilson Takahashi, Marcelo Yoshida, Hiroshi Yoshida, Rosimeri Shiratori e Luiz Naruto Tudi; e também pelo presidente do Clube, Inácio Takeuti.

As diretorias e os associados agradecem imensamente pelo trabalho e esforço dos funcionários, na manutenção e na organização do clube.