Festa de Natal dos funcionários

Como acontece todos os anos, um grupo de sócios coordenados por Lourdes Shimabukuro, prepararam uma grande cesta de Natal, com produtos diversos, doados pelos sócios do Clube. Cada cesta continha produtos básicos como arroz, feijão, óleo, macarrão, açúcar e ovos ;outros produtos para enriquecer a refeição do dia a dia, como molho de tomate, milho verde, creme de leite etc. Para fazer a alegria das crianças, muitos biscoitos, panetones e bombons. Os filhos menores de 14 anos também foram presenteados com uma pequena lembrança.
Muitos brindes foram sorteados: panela elétrica, liquidificador, ventilador, ferro de passar, jogo de xícaras, jogos de talheres, jogo de copos, jogos de toalhas e muitos outros presentes doados pelos sócios. Alguns sócios entregaram envelopes com dinheiro que foram bingados.
O bingo e o sorteio dos brindes foram comandados por Lourdes Shimabukuro, Regina e Nelson Mikami.

Todos os funcionários, sem exceção fizeram uso do microfone e puderam expressar a alegria de estar participando dessa festa e fizeram agradecimentos a todos os sócios que fizeram doações de produtos para a cesta de Natal. O Clube Nipo agradece a todos os associados que colaboraram para que o Natal dos Funcionários fosse mais farto, mais alegre e feliz. Agradece às pessoas que ajudaram a assar o churrasco e às senhoras que trouxeram sobremesas para enriquecer o almoço. Aproveita para desejar a todos um FELIZ NATAL e FELIZ ANO NOVO!

Confira as fotos: