IX Undoukai Massao Shiratori | Clube Nipo

IX Undoukai Massao Shiratori

No último domingo, 28 de setembro, aconteceu o IX Undoukai. Mais uma vez homenageando o Massao Shiratori, que com muita alegria sempre incentivou as crianças do Clube Nipo.

O evento que começou por volta das 9 horas da manhã, contou com atividades para todas as idades ao longo do dia, encerrando apenas no fim da tarde. Apesar do dia quente, muitas famílias foram prestigiar. Esse foi um dos anos com o maior número de crianças participando das atividades.

Contamos com a presença do presidente da FEAMBRA Kuniyoshi  Yasunaga, presidente do Bunkyo Pedrinho Matsunaga, e ainda o excelentíssimo embaixador do Japão no Brasil Kunio Umeda e esposa, o ministro Nakamae e sua família e a secretária Yoshioka e sua família. Marcou presença também em nosso evento, a Leila, ex-jogadora da seleção feminina de vôlei e candidata a deputada distrital.

Agradecemos todos que vieram prestigiar o evento, todos que nos ajudaram e ao Kokorokai, os jovens que fizeram tudo isso acontecer!

1. Ademar Saijo
    Ademar Saijo says:

Aos
    Coordenadores e kokorokai-departamento-dos-jovens, parabens pela organização da IX Undoukai Massao Shiratori que já se tornou uma festa tradicional no Clube Nipo. É um evento da colonia que devemos manter sempre acesa, para as novas gerações da colonia.

Parabéns

Ademar Saijo