Nova modalidade do Clube Nipo: Remo!

O Capital do Remo tem orgulho de anunciar a mais nova escola de remo olímpico em Brasília! A proposta do Capital do Remo é proporcionar bons momentos na prática de esportes, treinar atletas e incentivar a atividade física de uma forma divertida no Lago Paranoá. Os futuros remadores podem aproveitar essa oportunidade para aperfeiçoar suas técnicas de remo ou para quem é novato, aprender mais sobre esse esporte.
A escola de remo foi criada através de dois jovens que tinham enorme admiração para com esse esporte, além do sonho de trazer para Brasília um local em que se pudesse ser treinado atletas com excelência e prestígio.
Localizada no clube Nipo – Brasileiro, no Setor de Clubes Sul, traz um local agradável às margens do Lago Paranoá e totalmente aberto ao público, trazendo assim um conforto e uma visão privilegiada do lago para os remadores.
A inauguração está marcada para o dia 10/12 às 8h, faça parte dessa história e não deixe de prestigiar essa festa. O evento contará com música e uma bela mesa de café da manhã, tudo que os futuros remadores merecem. Além do mais, a escola presenteará os primeiros 50 alunos com descontos imperdíveis.