Reinauguração da Piscina | Clube Nipo

Reforma da Piscina do Clube

Após longo tempo fechada, a piscina do Clube Nipo passou por uma grande reforma que constituiu na troca dos filtros, bombas, registros e tubulações, revisão do quadro elétrico, pintura de toda a piscina.

Ao assumir a direção do clube, verificamos que a diretoria anterior havia iniciado o processo de reforma da piscina, dando continuidade a essa iniciativa, fizemos uma análise criteriosa das instalações e chegamos à conclusão da necessidade de aquisição de um novo conjunto de filtros e bombas. Diante da falta de recurso financeiros, apresentamos a situação ao conselho deliberativo do clube sobre a necessidade de aprovação de taxa extra para concretizarmos esta empreitada.

Encontramos muitas dificuldades com as especificações dos equipamentos e tivemos que conciliar a reforma com as várias exigências da vigilância sanitária do DF.

Ao final de quase seis meses, conseguimos finamente concluir a reforma e obter a autorização de funcionamento pela vigilância sanitária que inclusive elogiou muito o trabalho executado pela diretoria e pelos funcionários do Clube Nipo. Pretendemos oferecer maior conforto e segurança aos nossos usuários e abertura para a inserção de novas atividades (Natação, hidroginástica, etc) que possam cobrir a manutenção das piscinas.

Participaram desta reforma os funcionários: José Antonio, José Rosa, Pedro Viana, Renato Rodrigues, Wanderson Ferreira e William, na qual estendemos os nossos agradecimentos pelo esforço e dedicação.

Segue algumas fotos do processo:

E outras do Motiyori de comemoração da reforma da piscina: