Planos para associação

O Clube Nipo possui vários planos de associação visando flexibilizar e facilitar a entrada de novos sócios.
Veja a tabela de planos abaixo, com certeza terá um que se encaixa melhor com o seu perfil ou da sua família.

Sócio Proprietário

Frequentador Contribuinte Familiar

Frequentador Contribuinte Individual

Com plenos direitos e obrigações conforme Estatuto.

Com direitos e obrigações parciais. Válido por 1 (um) ano.

Com direitos e obrigações parciais. Válido por 1 (um) ano, renovável mediante aprovação da Diretoria Executiva do Clube Nipo.

Valor do título

R$2.600,00 (Entrada de R$500,00 + 60 parcelas de R$35,00 + R$ 221,27 mensalidade. Obs: Taxas Extras poderão ser cobradas mediante aprovação do Conselho Deliberativo, para benfeitorias).

Sem direito à título

Manutenção

Carteirinha

A Emissão da primeira via da carteirinha para sócios é gratuita¸ demais vias terão o valor de R$ 15,00.

Regras para Dependentes

São considerados dependentes de um Sócio Proprietário ou de um Frequentador Contribuinte Familiar:

• Cônjuge ou companheiro (a), observada, quanto a esta situação, a necessidade de declaração firmada por 02 (dois) Sócios Efetivos, atestando a vida em comum do casal.
  • Filho (a) e enteado (a) até a idade de 25 (vinte e cinco) anos, desde que solteiros (as).
  • Filho (a) de qualquer idade, portador (a) de deficiência física e/ou mental, devidamente comprovada, desde que impossibilitado (a) de exercer atividade remunerada.
  • Pai, mãe, sogro e sogra, com mais de 65 (sessenta e cinco) anos de idade.

Regras para Aluno

A Emissão da primeira via da carteirinha para alunos é de R$ 5,00¸ demais vias terão o valor de R$ 15,00.

Regras para Convidados

Os Sócios Proprietários têm direito a convites anuais, sendo que uma mesma pessoa só poderá entrar até no máximo 3 (três) vezes como convidada durante o ano nas dependências do Clube, mediante pagamento do convite individual listado abaixo.

Convite individual – R$ 20,00 (vinte reais)

Estacionamento Interno do Clube – R$ 5,00 (cinco reais)

OBS. O convidado deverá sempre adquirir o convite através de um sócio, tornado este último, seu responsável durante a permanência dentro das instalações do Clube.

2016 © Clube Nipo - Todos os direitos reservados.