Sukiyaki no Inakayá

Na noite do dia 1 de Agosto, aconteceu mais um Sukiyaki no Clube Nipo.

O resultado líquido será dividido igualmente entre o Clube, onde será utilizado na construção da portaria e nas instalações do Departamento de Videokê/Karaokê. A prestação de contas foram entregues à Diretoria e também estará afixada no quadro de avisos do clube.

Gostaríamos de agradecer ao público que colaborou com o evento e a todas as pessoas que atuaram na organização para o desenvolvimento e sucesso do mesmo. Agradecemos também aos colaboradores que doaram lanches para as pessoas que atuaram no dia, aos irmãos Mikami, à Frutaria Mikami e Restaurante Yuzu-an, que por meio de doações ou descontos contribuíram para aumentar o superátivit, ao Hikari Daiko pela apresentação e também à Diretoria e Departamento de Tênis de Mesa pelo apoio para a realização.