Sukiyaki

A Diretoria Executiva do Clube Cultural e Recreativo Nipo-brasileiro de Brasília agradece os apoios recebidos dos grupos Coral e Nihon Gakko; dos Departamentos de Karaokê, de Kendo, de Taiko, de Shuguei no Tomo; dos associados e das demais pessoas, que, direta ou indiretamente, participaram do Sukiyaki e colaboraram para a sua realização em 11 de março de 2017, nas dependências do Inakaya, cujo resultado final foi excelente, obtendo-se arrecadação significativa. Segue, em anexo, a planilha feita por Luís Suzuki, responsável financeiro do evento, com os detalhes da arrecadação.

Agradecemos, também, as doações de produtos para a confecção de Sukiyak: Shoyu – pela Comissão do Centenário; Acelga – por Aroldo Sataki; Ovos – por Massao Takahashi; Sobremesa – por Luís Suzuki; Bebidas – por Hideo Mikami e Kelly. Ressalta-se que tais doações foram importantes para o aumento da receita.

Com os recursos obtidos, a Diretoria arcou com as despesas de reforma da sala nº 2, a qual será destinada às atividades culturais e encontra-se pronta e disponível para o uso dos associados.

Mais uma vez, manifesto meu sincero agradecimento a todos os que contribuíram para o sucesso do evento.

Muito obrigado.

Inácio Satoshi Takeuti
Presidente do Clube Cultural e Recreativo Nipo-brasileiro de Brasília.

Caso queira ver o relatório Sukiyaki, clique aqui.