Torneio Suzano 2014 | Clube Nipo

Torneio de Tênis em Suzano

Entre os dias 17 e 19 de outubro, membros do Departamento de Tênis do Clube Nipo participaram do XXXIV Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tenis Veteranos 45 anos e I Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tenis Damas 40 em Suzano, nas dependências da Associação Cultural Esportiva Agrícola de Suzano.

Este é o segundo ano em que o torneio é realizado na cidade após 32 edições em Londrina e teve como novidade a inclusão  da categoria Damas 40.

O torneio reuniu cerca de 250 tenistas divididos em diversas categorias, sendo 28 equipes masculinas e 8 equipes femininas.

Duas equipes foram representando o Clube Nipo de Brasília, sendo uma equipe masculina e uma equipe feminina:
A equipe masculina foi formada por:
Aroldo Satake
Hitoshi Ito
Issamu Matsunaga
Kiyonori Okada
Massayoshi Kabu

A equipe feminina foi formada por:
Emiko Yoshida
Irma Miura
Márcia Matsunaga
Midori Matsunaga
Rosimeri Shiratori
Setsuko Ikuno
Stella Naito

A equipe masculina sagrou-se  VICE-CAMPEÃ na categoria Cobre.

PARABÉNS aos nossos atletas que ajudam a elevar o nome do Clube Nipo de Brasília nos torneios dos quais participam.

Confira as fotos do torneio: