Undoukai do Clube Nipo 2013 | Gincana para as crianças

VIII Undoukai

No último domingo (22 de setembro), foi realizado o VIII Undoukai do Clube Nipo. O Undoukai é um evento tradicional japonês onde são preparadas diversas atividades em forma de gincana para a criançada. Foi um domingo inteiro de muita diversão e alegria, onde adultos e crianças puderam se divertir e brincar juntos em um grande encontro de gerações. Foram diversas atividades como corridas, cabo-de-guerra, bola ao cesto, rodar pneu, e é claro, a tradicional entrega de doces para a criançada. O evento foi organizado pela primeira vez pelo novo seinenkai (grupo de jovens) do Clube Nipo, o Kokorokai. Parabéns a todos esses jovens pelo belíssimo evento e por terem proporcionado um dia de muita alegria para diversas crianças e adultos também.