Novo vestiário dos funcionários | Clube Nipo

Vestiário e refeitório dos funcionários

A Diretoria Executiva do Clube Nipo procura constantemente atender as sugestões de seus associados, mas se preocupa também em escutar seus funcionários, na verdade colaboradores, sem os quais o clube não seria como é hoje. E uma das grandes demandas era um lugar próprio para que pudessem fazer suas refeições, guardar seus pertences e descansar no horário de almoço.

Atendendo essa demanda, no início deste mês foram entregues as novas instalações do refeitório e vestiário para os colaboradores do Clube Nipo, localizados ao lado da casa de máquinas, abaixo da piscina.

Com o novo vestiário, os colaboradores passam a ter um local reservado para guardar seus pertences particulares com comodidade e segurança, além de poderem tomar banho e se trocarem após o dia de trabalho.

O novo refeitório se tornou ponto de encontro e muita conversa dos colaboradores, onde podem fazer suas refeições com tranquilidade, bater papo e tirar o tempo de descanso antes de voltar à rotina de trabalho.

É o Clube Nipo trabalhando para os seus associados e também para seus colaboradores.

Novos armários dos funcionários | Clube Nipo

Novo refeitório dos funcionários | Clube Nipo