VI Torneio Taiyo Tomodati de Tenis | Clube Nipo

VI Torneio Taiyo Tomodati de Tenis

O Hotel Taiyo, em Caldas Novas, realizou o VI Torneio Taiyo Tomodati de Tenis, nos dias 21 e 22 de agosto.
“TOMODATI” em japonês, significa AMIGO. O objetivo do torneio é o de aliar jogo de tênis com o encontro de amigos. As duplas são formadas preferencialmente com parceiros de Clubes diferentes, para fortalecer ou criar novas amizades.

O evento reuniu atletas de São Bernardo do Campo (Abc), Sorocaba (Uncens), Brasília (Clube Nipo), São Paulo (Clube Ipê e Academia Kitigai) e Caldas Novas (Hotel Taiyo).
Neste ano, 90 tenistas participaram e foram distribuídos nas Categorias Ouro A, Ouro B, Ouro C, Prata A, Prata B, Prata C e Bronze.

O Clube Nipo participou com 19 jogadores e os melhores resultados foram obtidos pelos seguintes atletas:

Categoria Ouro B- 2º lugar :Aroldo Satake / Massanobu Takeda (Sor)
Categoria Ouro C- Camp. Repesc. : Wilson Toyohara / Kouzo Imamura (Sor)
Categoria Prata A- 2º lugar : Celso Mikami / Roberto Shiguefuzi (Sor)
Categoria Prata B – 1º lugar : Sérgio Iwano / Shigeto Aoi (Abc)
2º lugar : Mario Ueda / Jorge Higashi (Ipê)
Categoria Prata C – 1º lugar : Tibério Barat / Edson Abrell (Abc)
2º lugar : Aparecida Satake / Sumie |Matsubara (Abc)
Camp. Repescagem: Rafael Iwano / Hisaji Akimura (Abc).

Concomitante com o Torneio de Tênis, aconteceu um Torneio de Truco, coordenado pelo tenista Fernando Kooro, do Abc. No final do evento, após o jantar, foi feita a premiação e logo após um show com Edgar Ishida e a cantora Gláucia, de Caldas Novas.

Esse torneio já faz parte da programação anual do Hotel Taiyo e é realizado sempre no 4º fim de semana do mês de agosto e tem sido um grande sucesso até então!

Confira algumas fotos da premiação:

1 responder