Visita de Suas Altezas Imperiais o Príncipe e a Princesa Akishino | Clube Nipo Brasília

Visita de Suas Altezas Imperiais o Príncipe e a Princesa Akishino

Visita de Suas Altezas Imperiais o Príncipe e a Princesa Akishino  | Clube Nipo Brasília

Visita de Suas Altezas Imperiais o Príncipe e a Princesa Akishino
(Sujeito a alterações)

23 de outubro de 2015
Embaixada do Japão no Brasil

Senhoras e senhores representantes da comunidade nipo-brasileira,

Gostaríamos de informar que, entre os dias 4 (quarta-feira) e 6 (sexta-feira) de novembro, as Suas Altezas Imperiais o Príncipe e a Princesa Akishino visitarão Brasília, DF. Na ocasião, haverá duas oportunidades, como descritas abaixo, para que os senhores presenciem eventos e deem as boas-vindas a Suas Altezas Imperiais.

1. Câmara dos Deputados

Título do Evento:               Cerimônia Comemorativa aos 120 anos de Amizade Japão-Brasil no Plenário da Câmara dos Deputados

Local:                                        Plenário da Câmara dos Deputados, Brasília (DF)

Dia:                                             5 (cinco) de novembro de 2015 (quinta-feira)

Horário:                                   Os interessados devem entrar no Plenário da Câmara dos Deputados até as 9h30, impreterivelmente. (Entrada pela “Chapelaria”. Documento de identidade com foto será indispensável para a entrada no Congresso Nacional)

Traje:                                         Passeio

Programação:                     1. Declaração de abertura da Cerimônia pelo Presidente Eduardo Cunha

2. Execução dos Hinos Nacionais do Japão e do Brasil

3. Saudações do Presidente Eduardo Cunha

4. Saudações de Sua Alteza Imperial o Príncipe Akishino

Observação:                         Não será permitida a entrada com câmeras fotográficas. Além disso, por favor, siga todas instruções dos organizadores do evento.

2. Embaixada do Japão em Brasília

Local:                                        Jardim localizado na Embaixada do Japão (Por favor, utilize a entrada principal da Embaixada. O evento não será                                                                      realizado na Residência Oficial do Embaixador)

Dia e Horário:                      5 (cinco) de novembro de 2015 (quinta-feira), das 15h55 às 16:05

Horário de chegada:       Os interessados devem chegar até as 15h40, impreterivelmente.

Traje:                                         Passeio

Programação:                     As Suas Altezas Imperiais o Príncipe e a Princesa Akishino apreciarão a  árvore que a Sua Alteza Imperial o Príncipe Akishino plantou em sua última visita ao Brasil, em 1988.

Por favor, não chegue atrasado. Por questões de segurança, não será  permitida a entrada após o horário indicado (15h40).

Além disso, por favor, siga todas as instruções dos organizadores do evento.